Equipes do Grêmio Novorizontino jogaram na manhã deste domingo contra Jabaquara e Referência FC, respectivamente, e acabaram sendo superadas no primeiro jogo do mata-mata
O Grêmio Novorizontino iniciou na manhã domingo (16) a disputa de uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13. Os garotos do Tigre do Vale enfrentaram o Jabaquara (3 x 2) na primeira categoria e o Referência FC (2 x 0) na segunda.
O sub-11 do Tigre do Vale jogou em Santos, contra o Jabaquara, e acabou sofrendo o primeiro revés na temporada. Assim terá a missão de vencer o confronto da volta no próximo domingo (23), às 9 horas, em Iacanga, por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final. Vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
“O jogo estava controlado no primeiro tempo, só deu a gente, ganhando de 1 a 0, mas no segundo tempo o gramado ruim e pesado, com muito barro, nos atrapalhou. Cansamos, eles vieram para cima e em três falhas fizeram os gols. Conseguimos diminuir no final e esse gol dá sobrevida pra gente voltar para Novo Horizonte e conseguir a classificação. Vamos trabalhar a semana, corrigir os erros e focar em conseguir essa vaga nas oitavas de final”, disse o técnico Márcio Scalioni.
Os gols do Novorizontino em Santos foram marcados por Kauã Lima e o outro contra da equipe do Jabaquara.
No Sub-13, o jogo foi em Iacanga e o visitante ganhou por 2 a 0. Assim, o time de Novo Horizonte precisará vencer pela mesma diferença em Embu das Artes, no próximo domingo (23), para decidir nos pênaltis, ou por maior diferença para avançar direto.
“Jogo muito competitivo, onde em uma infelicidade nossa entregamos praticamente um dos gols a eles e o outro acabou sendo de pênalti. Resultado difícil, mas vamos trabalhar durante a semana para reverter isso”, disse o técnico João Pedro Lino.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação / Novorizontino