Meninas em Campo/Novorizontino são superadas em Limeira pela Copa Vando Galvão

A equipe Meninas em Campo/Grêmio Novorizontino estreou na Copa de Futebol Feminino Vando Galvão – Toco, na manhã de domingo (8), contra o Nova Suíça, no campo da Praça de Esportes Eduardo Basso, na cidade de Limeira. A partida terminou com vitória do rival por 4 a 1.
A jogadora Maria fez o gol do Tigre. “A equipe esteve muito abaixo dos jogos anteriores. Pegamos um adversário forte, se tratando da última vice-campeã do campeonato, mas fizemos um jogo abaixo da nossa qualidade. Mas foi o primeiro jogo, agora precisamos trabalhar para buscarmos a primeira vitória, já que o próximo jogo será em casa contra a boa equipe de Leme”, disse o técnico Renato Fabre.

O time de Borborema que tem parceria com o Tigre já enfrentou o time de Leme em amistoso na cerimônia de abertura da competição. As meninas do Tigre ganharam das atuais campeãs do torneio por 3 a 1. O duelo da segunda rodada será no dia 22, às 9h30, em Borborema.

A Copa Vando Galvão será disputa em Grupo Único. A competição ainda reúne as equipes da AJVV Ribeirão Preto, Jardinópolis, Femi-Feras Ribeirão Bonito e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Divulgação/Meninas em Campo/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Tigre do Vale vende ingressos para jogo da Copa do Brasil, contra o Nacional (AM), no Jorjão
23 de fevereiro de 2026
Grêmio Novorizontino faz história, elimina o Santos e avança à semifinal do Paulistão
22 de fevereiro de 2026
Tigre do Vale finaliza preparação e recebe o Santos em busca da vaga na semifinal do Paulistão
20 de fevereiro de 2026
Tigre do Vale focado em semana de decisões pelo Paulistão e Copa do Brasil
18 de fevereiro de 2026
Novorizontino libera venda de ingressos para quartas de final do Paulistão contra o Santos
17 de fevereiro de 2026