Aurinegro treinou na manhã desta sexta-feira na Toca do Tigre 2 e seguiu para compromisso em Goiânia, no domingo; Novorizontino busca a vitória diante do Goiás, na Serrinha, para manter viva a chance de acesso ao Brasileirão de 2026
O Grêmio Novorizontino realizou na manhã desta sexta-feira (14) a sua última sessão de trabalho em Novo Horizonte antes da viagem para Goiânia, onde no domingo (16), às 16h30, encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão B. Uma decisão para o Tigre do Vale, que busca voltar a vencer após quatro empates e assim manter viva a chance de acesso à elite em 2026. Com 57 pontos, o time dirigido por Enderson Moreira esta a apenas dois pontos do vice-líder Athletico-PR e do 3º Remo, e a um ponto de Chapecoense, Criciúma e o próprio Goiás, quem estão na sequência da classificação.
“A gente sabe que uma rodada perfeita, com nossos adversários não pontuando ou pontuando apenas com um empate, a gente pode chegar em todos. O que precisamos acima de tudo é ganhar o jogo, que é decisivo, muito difícil, contra uma equipe muito bem montada, que foi preparada para buscar esse acesso também, então temos de fazer nossa parte que é ganhar o jogo e depois é uma consequência que a gente tem que acreditar que as coisas possam acontecer”, disse o técnico Enderson Moreira.
O volante Luís Oyama, que mais vezes atuou pelo Tigre do Vale na temporada, 48 partidas, também falou sobre as expectativas para o duelo de domingo, o cuidado com a concentração e a importância de acreditar nesse acesso. “O mais importante acho que é acreditar, a gente vem se preparando muito bem pra esse jogo, essa semana esta sendo muito decisiva, todos os atletas estão focados nisso, então a gente tem tudo pra ir lá, buscar o resultado positivo, os três pontos e decidir em casa pra conseguir essa vaga tão sonhada pelo Novorizontino”, afirmou Oyama.
Confira o PRÉ-JOGO na TV Novorizontino
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino















