Tigre do Vale não conseguiu tirar proveito de ter um homem a mais em campo, viu Atlético-GO vencer por 1 a 0 e segue com 9 pontos na Série B; no próximo domingo (11), recebe a Ferroviária, no Jorjão
O Grêmio Novorizontino voltou a campo na tarde deste domingo (4), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO, pela 6ª rodada do Brasileirão B. Sem iniciar bem a partida, o Tigre do Vale viu o time goiano marcar com Marcelinho, aos 30 minutos do 1º tempo, e vencer a partida por 1 a 0. Aos 38 minutos, o mesmo Marcelinho recebeu cartão vermelho por falta em Rodrigo Soares. Mesmo com um homem a mais em campo, o Aurinegro não furou a retranca do rival, que chegou aos mesmos 9 pontos do Tigre.
Após a expulsão, o Tigre do Vale chegou a empatar com Waguininho aproveitando rebote em cabeçada de Donato após cobrança de falta, mas a arbitragem assinalou impedimento do zagueiro. Na volta para o segundo tempo, o Novorizontino seguiu pressionando. Chegou efetivamente com Patrick em chute da direita da grande área, mas o goleiro Vladimir pegou. Final, 1 a 0 Atlético-GO.
O Tigre já retornou a Novo Horizonte ao término da partida e usará a semana cheia para trabalhar visando o confronto com a Ferroviária, no próximo domingo (11), às 18h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
Confira o Pós-jogo na TV Novorizontino
A FICHA DO TIGRE
Jordi; Rodrigo Soares, Rafael Donato (Willian Farias), Patrick, Jean Irmer (Marlon), Luís Oyama (Bruno José), Pablo Diego, Matheus Frizzo, Dantas (Waguininho), Patrick Brey e Nathan Fogaça (Lucca).
Técnico: Umberto Louzer.
Cartões amarelos: Jean Irmer, Dantas e Rafael Donato.
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na tarde deste domingo (4), pela 6ª rodada do Brasileirão B.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair Jr. / Novorizontino