Tigre do Vale conta com novo ônibus para viagens em competições

Empresa Faustur, parceira do clube de longa data, investiu em novo veículo DD leito, que proporcionará mais conforto aos jogadores e comissão técnica do Grêmio Novorizontino nos deslocamentos para jogos fora de casa

O Grêmio Novorizontino conta com um novo ônibus de uso exclusivo para viagens de sua delegação para os jogos nas disputas do calendário nacional – Brasileirão B, Paulistão e Copa do Brasil. O veículo da marca Marcopolo modelo Paradiso 1800 Double Deck G7, seminovo, foi um investimento da empresa Faustur Turismo e que atenderá as necessidades do Tigre do Vale.

“O nosso Tigre na sua caminhada continua no seu processo de evolução, de melhorias, e nada mais importante do que ver também os nossos parceiros caminhando juntos conosco. E a Faustur, que é nossa parceira de longa data, mais uma vez acreditando no futuro do nosso clube, juntamente com o Novorizontino, e a aquisição desse ônibus pela empresa vem trazer ao Novorizontino ainda mais conforto, segurança e estabilidade, além de credibilidade. Isso faz com que todos se sintam melhores, mais confiantes e importantes, acreditando que o todo, não só o clube, mas toda a cidade está envolvida nesse processo”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

O novo veículo na cor chumbo e detalhes em tons de amarelo, possui 46 lugares com assento leito, além de uma sala de jogos com sofá e dois bancos. A Faustur é uma empresa da cidade de Novo Horizonte com 40 anos de atuação no transporte coletivo, e contratada pelo Aurinegro para o transporte de todas as suas equipes de categorias de base e profissional, nos deslocamentos para treinos e jogos oficiais em todo o Estado de São Paulo, e viagens interestaduais.

“A gente teve a satisfação de melhorar mais o conforto dos jogadores, então conseguimos mais esse veículo, que satisfez todos os jogadores. Estamos muito contentes de termos essa resposta deles”, disse o empresário Fausto Misael.

Confira vídeo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino goleia o Mixto em Cuiabá, avança na Copa do Brasil e pega o Jacuipense na 4ª fase
13 de março de 2026
Novorizontino faz ajustes finais em Cuiabá e encara o Mixto-MT pela 3ª fase da Copa do Brasil
11 de março de 2026
Novorizontino recebe premiações e coloca 4 atletas na Seleção do Paulistão Casas Bahia
10 de março de 2026
Novorizontino encerra campanha histórica como vice-campeão do Paulistão 2026
9 de março de 2026
Novorizontino reforça time de patrocinadores com a Paranatex Têxtil na final do Paulistão
8 de março de 2026