Sub-20 do Grêmio volta a campo pelo Paulista nesta sexta, em Rio Preto

Novorizontino enfrenta o Monte Azul, às 15 horas, no Estádio Benedito Teixeira, pela 3ª rodada do Estadual. Aurinegro soma três pontos no Grupo 4

O Grêmio Novorizontino joga nesta sexta-feira (28) pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre do Vale atua como mandante diante do Monte Azul, às 15 horas, no Estádio Benedito Teixeira, em Rio Preto. O Aurinegro soma três pontos no Grupo 4 da competição, ocupando a terceira posição, atrás apenas de XV de Jaú e Ferroviária, que têm seis pontos.

“Foi uma semana de trabalho dura e muito intensa, viemos de um jogo difícil onde os detalhes definiram o resultado (revés para Ferroviária por 2 a 1), aprendemos e os corrigimos, agora estamos prontos para esse confronto importante contra o Monte Azul”, disse o técnico Alan Assumpção, que comandará o time de forma interina.

A rodada do Grupo será completada no sábado, às 15 horas, com o duelo dos líderes XV de Jaú e Ferroviária, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. A partida Catanduvense x Taquaritinga foi suspensa por suspensão do clube mandante pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino
Legenda: Goleiro Luís Felipe defende o Novorizontino no Paulista

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino empata com o Avaí na Ressacada e segue na 11ª colocação do Brasileirão B
4 de maio de 2026
Tigre do Vale garante uma vitória e um empate contra o Noroeste pelo Paulista Sub-14 e Sub-13
3 de maio de 2026
Sub-17 do Tigre empata com o Grêmio Prudente e mantém a liderança no Grupo 2 do Paulista
2 de maio de 2026
Novorizontino participa de treinamento para adaptação às novas regras de Fair Play da CBF
1 de maio de 2026
Novorizontino faz último treino em Novo Horizonte e viaja para duelo com o Avaí pelo Brasileiro B
1 de maio de 2026