Grêmio Novorizontino ganha em Marília e segue 100% no Paulista Sub-11 e Sub-13

Tigre do Vale acumula três vitórias em três partidas e lidera o Grupo 1 de ambas as categorias; No próximo domingo, receberá o Penapolense

Os garotos do Grêmio Novorizontino fizeram bonito na manhã deste domingo (28), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, batendo o MAC pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13, com placares de 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente. O time de Novo Horizonte lidera o Grupo 1 nas duas categorias.
O sub-11 do Tigre do Vale segue com 100% de aproveitamento ao ganhar de 1 a 0 do time de Marília, com um gol do lateral Chicão. Em rebote de fora da área, ele mandou no gol, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro rival, a 1 a 0 Tigre. Assim, são três vitórias em três jogos e a liderança isolada do Grupo 1, agora com nove pontos.

“Foi um jogo muito difícil, onde a equipe do Marília tinha a mesma pontuação que a gente, tivemos o controle do jogo e no último lance do jogo fizemos o gol em uma bola chutada de fora da área. Os meninos jogaram com muita raça e vontade, tiveram uma entrega total dentro de campo”, avaliou o técnico Márcio Scalioni.

Já o sub-13 marcou seus gols com o zagueiro João Pedro e com o atacante Gustavo Ubeda, chegando também aos nove pontos, três na frente do Marília.

“Controlamos o jogo todo e o placar fez jus ao desempenho da equipe. Estão todos de parabéns e agora é continuar focados para buscar nossos objetivos”, disse o técnico João Pedro Lino.

No próximo domingo (4), os meninos do Grêmio receberão o Penapolense, a partir das 9 horas, no Estádio José Antônio Rossi, na cidade de Iacanga.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino segue preparação e viaja para confronto com Amazonas, em Manaus
14 de outubro de 2025
Tigre do Vale goleia o Operário-PR por 3 a 0 no Jorjão e entra no G4 do Brasileirão B
12 de outubro de 2025
Sub-17 do Grêmio Novorizontino encerra participação no Paulista nas oitavas de final
11 de outubro de 2025
Novorizontino intensifica preparação para confronto decisivo contra Operário, no Jorjão
10 de outubro de 2025
Tigre disponibiliza ingressos para jogo contra o Operário; no Dia das Crianças, elas concorrerão a prêmios
10 de outubro de 2025