O Grêmio Novorizontino, por meio de sua diretoria, vem a público manifestar a sua insatisfação e descontentamento pela ocorrência de falhas e interferências das equipes de arbitragens do Campeonato Brasileiro da Série B em seus jogos, que têm prejudicado a agremiação nesta disputa. Foram sucessivas ocorrências de interferência e interpretações que têm prejudicado o clube.

No jogo contra o CSA, no estádio Rei Pelé, faltas inexistentes e mal marcadas pela arbitragem e uma penalidade inexistente foram determinantes no resultado final da partida. Lances semelhantes não tiveram a mesma interpretação em jogos realizados no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, nos confrontos com Sport e Sampaio Corrêa.

Por fim, na última terça-feira (7), na partida diante do Grêmio (RS), nos sentimos novamente prejudicados pela marcação de uma penalidade por interferência do VAR, quando o tempo de jogo e acréscimos dados pela arbitragem já haviam expirado.

O Grêmio Novorizontino não faz esse manifesto como forma de justificativa pelo não resultado positivo em campo, mas como um posicionamento junto à Comissão de Arbitragem da CBF, para que tenhamos sempre uma arbitragem correta, imparcial, que proporcione aos atletas de ambas as equipes em campo, a segurança na realização de seus trabalhos, para que prevaleça em campo o resultado da técnica e táticas aplicadas no dia-dia de nosso trabalho.

Grêmio Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

‘Pequenos Valentes’ vencem o Tupã, fora de casa e seguem invictos no Paulista Sub-13 e Sub-14
3 de agosto de 2026
Novorizontino vence o Noroeste, em Bauru, e mantém liderança no Paulista Sub-15 e Sub-17
1 de agosto de 2026
Tigre do Vale conquista vitória épica diante do EC São Bernardo e sobe para 8º no Paulista Sub-20
31 de julho de 2026
Tigre do Vale marca presença no 1º Encontro dos Clubes Formadores do Estado de SP
30 de julho de 2026
Executivo e comandante do Tigre participam do 66º Evento ABEX, na Federação Paulista
28 de julho de 2026