Sub-20 do Tigre segue na 4ª colocação no Paulista após revés em Ribeirão Preto

Grêmio Novorizontino enfrentou o Botafogo em seu 11º compromisso pelo Paulista Sub-20, viu rival marcar 2 a 1, mas permanece na 4ª posição do Grupo 2 com 16 pontos

Depois de uma sequência de sete jogos sem derrota e três vitórias consecutivas, o Grêmio Novorizontino ficou sem pontuar na disputa do Campeonato Paulista Sub-20. Jogando no Centro de Treinamento Botafogo Academy, em Ribeirão Preto, o Tigre do Vale enfrentou o Botafogo, que venceu pelo placar de 2 a 1. Jhones Kauê fez o único gol do Aurinegro.

Mesmo com o revés, time de Novo Horizonte segue na quarta posição do Grupo 2 do Estadual com 16 pontos, três a mais que o time de Ribeirão. O Novorizontino está atrás do líder Ibrachina (27 pontos) e do São Paulo (21), que se enfrentam domingo, e do Desportivo Brasil, que chegou aos 21 pontos ao empatar com EC São Bernardo por 1 a 1.

Agora, o Tigre do Vale tem uma semana cheia de trabalho pela frente e busca a recuperação diante do Osasco Sporting, no sábado (22), às 15 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em NH.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Douglas Moreti / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino faz último treino em Novo Horizonte e viaja para duelo com CRB, em Maceió
14 de agosto de 2026
Novorizontino faz integração com pais e atletas, com presença do pentacampeão Edmílson
12 de agosto de 2026
Sub-20 do Tigre confirma recuperação com vitória sobre o São Paulo e sobe para 4º no Paulista
12 de agosto de 2026
Novorizontino fica sem pontuar contra o Juventude, mas segue no G6 do Brasileirão B
9 de agosto de 2026
Tigre do Vale vence o Araçatuba e fecha 1ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17 como líder
8 de agosto de 2026