Novorizontino recebe premiações e coloca 4 atletas na Seleção do Paulistão Casas Bahia

Tigre do Vale recebeu o Troféu Djalma Santos Fair Play, teve Robson como artilheiro com 7 gols, Craque do Interior e melhor atacante; zagueiro Dantas, lateral Mayk e meia-atacante Rômulo também integraram a Seleção do Paulistão

A noite de segunda-feira (9) foi de festa de encerramento do Paulistão Casas Bahia com a premiação aos destaques da competição. Vice-campeão, o Tigre do Vale marcou grande presença na Seleção do Estadual com quatro atletas, eleitos pelo voto de treinadores e capitães de todas as equipes. O zagueiro Dantas, o lateral-esquerdo Mayk, o meia-atacante Rômulo e o atacante Robson foram escolhidos para o grupo dos 11 melhores em suas posições. Robson ainda teve outras duas conquistas, a de artilheiro da competição, com 7 gols, além de Craque do Interior.

Jordi, Iván Alvariño, Léo Naldi, Luís Oyama e o técnico Enderson Moreira também foram reconhecidos e concorreram à escolha. O executivo de futebol do Tigre, Edgard Montemor representou Mayk na solenidade de premiação, já que o jogador não pôde se deslocar até a Capital por questões médicas.

O clube também saiu com o Troféu Djalma Santos de Fair Play, como clube mais disciplinado. “Passei cada divisão desse campeonato, conheço a grande maioria dos presidentes e eles sabem que o Novorizontino sempre acreditou que o futebol pode sim ser feito com organização, justiça, estrutura, seriedade e, principalmente, profissionalismo, mas fazendo sempre valer a pena uma frase que eu ouço muito dos meus investidores, sempre vale a pena fazer o que é certo, o que é correto, o que é justo. O Novorizontino chega mostrando para cada um de vocês que estão aqui, que é possível sim. Obrigado a todos, esse troféu pertence a cada um de nós”, disse emocionado o diretor-presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino encerra campanha histórica como vice-campeão do Paulistão 2026
9 de março de 2026
Novorizontino reforça time de patrocinadores com a Paranatex Têxtil na final do Paulistão
8 de março de 2026
Novorizontino finaliza preparação e concentra suas forças para busca do título do Paulistão
7 de março de 2026
Tigre segue vivo na briga pelo título do Paulistão e decidirá contra o Palmeiras, no Jorjão
5 de março de 2026
Novorizontino lança o Projeto Elite e inova gestão em parceria com a TOTVS, MGK e Estiva
4 de março de 2026