Técnico Umberto Louzer é apresentado pelo Novorizontino para sequência do Brasileirão B

Novo comandante, que se juntou à delegação e acompanhou o empate de 1 a 1 contra o Avaí, conheceu as estruturas do Tigre do Vale e atendeu a imprensa na tarde desta segunda-feira (7)

O Grêmio Novorizontino apresentou oficialmente à imprensa o técnico Umberto Louzer, 45 anos, que vai dirigir o Tigre do Vale na sequência da temporada 2025, com desafios no Brasileirão B e na Copa do Brasil – cujo sorteio da 3ª fase será na quarta-feira. Louzer já havia sido apresentado aos atletas em Florianópolis na noite do último sábado (5) e acompanhou a equipe no empate de 1 a 1 contra o Avaí, quando o time foi comandado pelo auxiliar-técnico Ben Hur Moreira. Nesta segunda, Louzer retornou coma delegação para Novo Horizonte, onde conheceu as estruturas de trabalho do Aurinegro.

No final da tarde, Umberto Louzer atendeu a imprensa de Novo Horizonte e região durante sua apresentação oficial pelo diretor-presidente Genilson da Rocha Santos, pelo executivo de futebol Michel Alves e por Sandro Cabrera, membro do Conselho de Administração do Grêmio Novorizontino SAF. Nesta terça-feira (8), ele inicia seu trabalho em campo com o Novorizontino. Junto dele, passam a integrar a comissão técnica o auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Marcelo Rohling.

Louzer foi campeão do Brasileirão B e do catarinense com a Chapecoense em 2020, e ergueu a taça do Alagoano com o CRB neste ano e em 2023. Natural de Vila Velha (ES), Umberto ganhou o Goianão de 2022 no Atlético-GO, e do Paulistão A2 com o Guarani, em 2018. Na sua carreira de sete anos ainda comandou as equipes do Vila Nova (GO), Juventude, Sport e Coritiba.

Confira imagens de sua chegada e a coletiva completa na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

NOVxFOR_7 (9)
GRÊMIO NOVORIZONTINO VENCE NO JORJÃO E SOBE PARA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
8 de novembro de 2026
TREINO 05.11.26-2
Tigre do Vale finaliza preparação para confronto com o Fortaleza, no Jorjão
6 de novembro de 2026
INGRESSO SOLIDÁRIO-SITE-2
Novorizontino inicia troca de alimentos por ‘Ingresso Solidário’ nesta quarta-feira, no Jorjão
3 de novembro de 2026
NOVxOPE-RDD36-BRB26-13
Novorizontino supera 100 gols na temporada, vence o Operário-PR e mantém a liderança no Brasileiro B
1 de novembro de 2026
TREINO 29.10.26-02
Novorizontino encerra preparação para o jogo com o Operário, domingo, no Jorjão
30 de outubro de 2026