Meninos do Tigre do Vale somam 4 pontos na ponta do Grupo 25; no próximo domingo (1º), recebem o Palmeiras, outra vez no Estádio Silvio Salles, em Catanduva

O Grêmio Novorizontino ficou no empate de 1 a 1 com o Cosmopolitano, na manhã deste sábado (24), pela 2ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-17, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. Assim, chegou aos quatro pontos e segue na liderança provisória do Grupo 25, até o complemento da rodada, quando o Palmeiras, que soma três pontos, recebe o Ibrachina, que ainda não pontuou.

“Temos de entender esse processo de formação, a inconstância que teve pela idade deles, pois fizemos um primeiro tempo muito bom e um segundo tempo ruim. No jogo que viramos contra o Ibrachina foi ao contrário. Temos de analisar, fico chateado por ser um resultado que não esperávamos, mas é já pensar adiante, preparar esses meninos para os próximos desafios”, disse o técnico Eduardo Guadagnucci.

Depois de sofrer o gol na etapa inicial, o Aurinegro chegou ao empate em pênalti convertido por Isack Pelé. Ronaldo recebeu na direita da grande área, cruzou e o defensor desviou com a mão. Final 1 a 1 e ponto conquistado. No próximo domingo (1º), o Novorizontino recebe o Palmeiras, no Sílvio Salles novamente.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom até o momento do gol, um descuido, infelizmente, pois a bola bateu nas costas do zagueiro e desviou. No segundo tempo voltamos bem, conseguimos o empate nos dez primeiros minutos, mas outra vez nos descuidamos e tivemos erros táticos. Tive trabalho, fiz boas defesas, mas o melhor de tudo foi somar esse ponto. Vamos seguir lutando, agora é pensar no Palmeiras”, disse o goleiro Pedrão.

PAULISTA SUB-13 é SUB-14
A manhã deste domingo (25) será de jogos para o Grêmio Novorizontino no Paulista Sub-13 e Sub-14. Os meninos do Aurinegro recebem o José Bonifácio, às 9h e 10h40, respectivamente, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga. Os jogos terão transmissão ao vivo pela TV Novorizontino no YouTube.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino segue preparação e viaja para confronto com Amazonas, em Manaus
14 de outubro de 2025
Tigre do Vale goleia o Operário-PR por 3 a 0 no Jorjão e entra no G4 do Brasileirão B
12 de outubro de 2025
Sub-17 do Grêmio Novorizontino encerra participação no Paulista nas oitavas de final
11 de outubro de 2025
Novorizontino intensifica preparação para confronto decisivo contra Operário, no Jorjão
10 de outubro de 2025
Tigre disponibiliza ingressos para jogo contra o Operário; no Dia das Crianças, elas concorrerão a prêmios
10 de outubro de 2025