Novorizontino encara o Ituano nesta sexta na retomada do Paulista Sub-20

Tigre do Vale busca primeiros pontos na 2ª fase do Estadual para seguir atrás da classificação. Duelo em Itu será transmitido pela TV Novorizontino

Depois do recesso de férias escolares, o Campeonato Paulista Sub-20 será retomado pelo Grêmio Novorizontino nesta sexta-feira (4), com a partida diante do Ituano, às 15 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itú. O jogo será transmitido pela TV Novorizontino no YouTube.

Integrante do Grupo 19, o Aurinegro ainda não pontuou nesta fase, assim como o time de Itú. A liderança é de Palmeiras e Guarani, ambos com 7 pontos, e que se enfrentam na próxima semana.

“Sabemos que temos um missão difícil pela frente por se tratar de um jogo fora de casa, diante de uma grande equipe e também pela nossa situação na competição. Mas estamos cientes e o grupo está muito focado para encarar este grande desafio”, disse o técnico Rafael Stucchi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Classificado, Novorizontino convoca torcedor da região para duelo contra o São Bernardo, sábado no Jorjão
3 de fevereiro de 2026
Tigre empata com o Mirassol, segue líder e se garante nas quartas de final do Paulistão
2 de fevereiro de 2026
Grêmio Novorizontino fecha preparação para clássico regional contra o Mirassol
30 de janeiro de 2026
Tigre do Vale vence o Botafogo, mantém 100% em casa e assume a liderança do Paulistão
25 de janeiro de 2026
Tigre do Vale finaliza preparação e recebe o Botafogo pela 5ª rodada do Paulistão
24 de janeiro de 2026