Meninas em Campo/ Novorizontino recebe Ituveravense, em Borborema

Duelo será às 9h30, no Estádio Resendão, válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Vando Galvão de Futebol Feminino

O domingo será de jogo para a Associação Meninas em Campo/Novorizontino. A equipe de Borborema, parceira do Tigre do Vale, recebe o Grêmio Ituveravense, às 9h30, no Estádio Resendão, para seu último compromisso pelo Grupo A da Copa Vando Galvão de Futebol Feminino. As meninas do Aurinegro lideram com nove pontos em três jogos.

“Estamos preparados para fazer um bom jogo, que finalizará o primeiro turno, no qual poderemos ficar em primeiro lugar. Fizemos uma boa preparação, estamos focados e bastante motivados com o trabalho apresentado até o momento. O time está completo e vamos manter o nosso padrão de jogo, forte na marcação e com saída rápida para o ataque”, disse o técnico Renato Fabre.

A entrada é aberta ao público. A rodada terá ainda os confrontos entre Bebedouro e A.J.V.V/Ribeirão Preto, pelo Grupo A, Lemense contra Femi-Feras Ribeirão Bonito e A.M.F.C. Campinas frente E.C Resende Piracicaba, ambos pelo Grupo B. A entrada é aberta ao público.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Tigre não consegue vantagem e busca classificação à final da Sul-Sudeste, em Chapecó
20 de maio de 2026
Novorizontino recebe a Chapecoense no primeiro confronto das semifinais da Copa Sul-Sudeste
19 de maio de 2026
Tigre do Vale sofre virada frente o Goiás e decide classificação contra o CRB, na próxima quarta
19 de maio de 2026
Tigre tem semana de ‘decisões’ e convoca torcida para jogos contra Chapecoense e Ceará
18 de maio de 2026
Sub-13 e Sub-14 do Tigre do Vale batem o Tupã e encostam nos líderes do Grupo 2 do Paulista
17 de maio de 2026