Tigre encara penúltima rodada da 1ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17

Grêmio Novorizontino enfrenta o São Carlos, no Estádio Luizão, casa do rival, a partir das 9 horas. Duelos, que serão transmitidos pela TV Novorizontino, podem definir a classificação do Tigre à 2ª fase

O Grêmio Novorizontino volta a campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Os meninos do Aurinegro enfrentam o São Carlos, a partir das 9 horas, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, em São Carlos, pela 9ª e penúltima rodada da 1ª fase. Os jogos terão transmissão ao vivo pela TV Novorizontino, no Youtube.

Na categoria sub-15, o Tigre busca a liderança do Grupo 4, hoje com a Ferroviária, que soma os mesmos 19 pontos, mas possui melhor saldo de gols – 24 a 19. O São Carlos é 5º colocado com 8 pontos. “Vamos com força máxima para esse jogo, pois estamos em busca do primeiro lugar no grupo e trabalhamos forte nessa semana para atingir esse objetivo”, disse o técnico Leandro Barboza Júnior (foto).

No sub-17, um empate basta ao Tigre para garantir sua classificação, uma vez que o time lidera o Grupo 4 com 18 pontos, cinco a mais que o Taquaritinga. O São Carlos é lanterna com cinco pontos apenas. Na rodada, o Taquaritinga pega o Grêmio São-Carlense e o Sertãozinho recebe a Ferroviária.

“Entendemos a importância desse jogo, os três pontos serão determinantes para consolidar a primeira posição do grupo. Um jogo que exigirá a nossa marca, um nível de concentração muito alto, intensidade e vamos fazer de tudo para fazer uma boa partida e conquistar os três pontos e esse primeiro objetivo”, disse o técnico Alexandre Lemos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino vence o Juventude, em Caxias, e dorme na liderança da Copa Sul-Sudeste
29 de março de 2026
Novorizontino empata na estreia da Copa Sul-Sudeste e soma primeiro ponto na competição
26 de março de 2026
Novorizontino apresenta reforços e estreia na Copa Sul-Sudeste diante do América-MG
24 de março de 2026
Tigre do Vale vende ingressos para estreia na Copa Sul-Sudeste diante do América-MG
24 de março de 2026
Tigre estreia na Série B e foca em recuperação fora de casa; na quarta, inicia a Copa Sul-Sudeste
22 de março de 2026