Novorizontino fica sem pontuar em Chapecó e busca recuperação em Cuiabá

Tigre do Vale enfrentou a Chapecoense na tarde deste sábado (4), que venceu por 1 a 0 na Arena Condá; Aurinegro segue com 47 pontos, a um do G4, e foca na recuperação contra o Cuiabá

O Grêmio Novorizontino enfrentou a Chapecoense na tarde deste sábado (4), na Arena Condá, em Chapecó, pela 30ª rodada do Brasileirão B. O Tigre do Vale fez uma partida bem disputada com o rival, dominou a posse e ações do jogo, mas acabou sofrendo um gol na etapa final, que deu a vitória de 1 a 0 para os donos da casa. Assim, o Tigre do Vale segue com 47 pontos, ficando na 6ª colocação, já que o time de Chapecó se igualou em pontos e tem duas vitórias a mais no critério de desempate – 14 contra 12.

A equipe de Novo Horizonte treina em Santa Catarina neste domingo pela manhã e segue para São Paulo, onde volta a trabalhar na segunda, no CT do Palmeiras, em Guarulhos, seguindo depois para Cuiabá, onde joga na quarta-feira (8), às 19 horas, contra o Cuiabá, pela 31ª rodada.

A FICHA DO TIGRE
Airton Michellon; Rodrigo Soares, Rafael Donato, Patrick, Luís Oyama, Matheus Frizzo (Patrick Brey), Bruno José (Pablo Dyego), Óscar Ruiz (Lucca), Waguininho (Airton Moisés), Fábio Matheus e Mayk (Rômulo).
Técnico: Enderson Moreira.

Cartões amarelos: Rafael Donato e Patrick.
Local: Arena Condá, em Chapecó, neste sábado (4), pela 30ª rodada do Brasileirão B.

Confira o PÓS-JOGO na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair Jr. / Novorizontino