Novorizontino focado na semana de trabalho para confronto com Operário, no Paraná

Concluída a 12ª rodada, o Tigre do Vale segue na vice-liderança do Brasileirão B, agora com 25 pontos, um a menos que o líder Goiás; zagueiro César Martins falou sobre a preparação e momento da equipe

Vice-líder do Brasileirão B, o Grêmio Novorizontino segue focado no seu principal objetivo da temporada, o é buscar o seu acesso à elite nacional, e para isso usa a semana cheia de trabalho para se preparar visando o confronto com o Operário, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, na próxima segunda-feira (23), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger, pela 13ª rodada. O Tigre do Vale realizou sessões de trabalho na manhã de terça e na tarde desta quarta, na Toca do Tigre 2.

“Um jogo fora de casa difícil, um time que vem com uma troca de treinador, quando se troca assim o comando os jogadores querem mostrar mais pra se manter no time, quem entrar quer mostrar mais pra continuar, aquele que não estava com muita minutagem, então a gente tem que ver o que o professor Umberto vai nos passar, vai estudar a equipe deles para depois nos passar e durante a semana vai dar os apontamentos para que a gente possa aproveitar da melhor maneira possível esse jogo e, se Deus quiser, a gente possa voltar com os três pontos importantes pra nós nessa caminhada”, disse o zagueiro César Martins.

Com 25 pontos, o Novorizontino está um ponto atrás do líder Goiás e tem quatro a mais que CRB, Coritiba e Cuiabá, concorrentes diretos pelo G-4. César Martins, que fez de uma sequência de três partidas como titular após um período de quase dois meses se recuperando de lesão muscular, falou sobre o seu momento na equipe.

“Agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, depois de algumas lesões desde o ano passado, agora esse ano tive a segunda lesão, uma no ombro e agora dois meses fora por uma lesão muscular, foi difícil, a gente anseia por voltar a jogar, por estar dentro do campo, estar participando das concentrações, estar tentando ajudar de alguma maneira, mas às vezes não é possível e a gente tem de entender o processo. Mas fico muito feliz, estou motivado nessa volta com essa sequência de vitórias, com essa sequência de jogos que o Umberto está me proporcionando. É continuar trabalhando, ninguém tem cadeira cativa, todo mundo tem continuar fazendo cada dia mais, cada jogo, cada treino”, emendou Martins.

Confira a entrevista completa e como foi nosso DIA DE TREINO na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino