Novorizontino abre semana de trabalho de olho na estreia no Brasileirão B

Tigre do Vale inicia o Brasileirão B diante do Avaí, em Florianópolis, no próximo domingo (6), às 20h; Elenco do Aurinegro realizou trabalhos na academia e no estádio Jorjão nesta segunda-feira (31)

O Grêmio Novorizontino começou nesta segunda-feira (31) a sua semana de preparação para rodada de abertura do Brasileirão B. O elenco do Aurinegro se reapresentou no Estádio Jorge Ismael de Biasi e fez trabalhos físicos na academia e complementos no gramado do Jorjão. A estreia na Série B será contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no domingo (6), às 20 horas.

De volta aos gramados após cinco meses se recuperando de uma sutura de menisco, o atacante Lucca falou da expectativa de jogar mais uma Série B. “A organização e o comprometimento de todo mundo deixa sempre a expectativa muito boa, mas a gente tem de ir jogo a jogo, pé no chão, porque a gente sabe que é uma competição que se você descuidar acaba se perdendo, então é manter o foco, com humildade, nossa equipe é de muita humildade, muita força e a gente não pode mudar isso. É manter o pé no chão, vamos passo a passo, jogo a jogo, muitos dizem que o Novorizontino vem forte, mas não podemos cair nessa armadilha”, disse Lucca.

A equipe de Novo Horizonte teve três semanas de inter temporada após o término do Paulistão, onde foi até às quartas de final. Tempo utilizado para recuperação e aprimoramento físico do elenco, além de trabalhos técnicos e táticos. Nesta terça (31), o Tigre do Vale faz nossa sessão de treino no Centro de Treinamentos Toca do Tigre 2.

“Foram dias muito importantes, a gente pôde trabalhar vários aspectos, quem teve que recuperar daquele período de muitos jogos, recuperou bem, quem precisava de um trabalho a mais, está sendo feito, dias muito proveitosos pra gente e esperamos agora que essa semana, que se inicia o campeonato, fazer outra boa semana para que a gente possa iniciar bem pra já dar confiança e a gente conseguir um bom resultado lá”, emendou Lucca.

Confira vídeo completo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

NOVxFOR_7 (9)
GRÊMIO NOVORIZONTINO VENCE NO JORJÃO E SOBE PARA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
8 de novembro de 2026
TREINO 05.11.26-2
Tigre do Vale finaliza preparação para confronto com o Fortaleza, no Jorjão
6 de novembro de 2026
INGRESSO SOLIDÁRIO-SITE-2
Novorizontino inicia troca de alimentos por ‘Ingresso Solidário’ nesta quarta-feira, no Jorjão
3 de novembro de 2026
NOVxOPE-RDD36-BRB26-13
Novorizontino supera 100 gols na temporada, vence o Operário-PR e mantém a liderança no Brasileiro B
1 de novembro de 2026
TREINO 29.10.26-02
Novorizontino encerra preparação para o jogo com o Operário, domingo, no Jorjão
30 de outubro de 2026