Rodada crava posição do Tigre no Paulista S13 e S14; S17 segue na briga

No sábado (7), o Grêmio Novorizontino ficou no empate contra o Palmeiras (1 a 1), em Santo André, mantendo a vice-liderança do Grupo 25 do Paulista Sub-17; Sub-13 e Sub-14 fecharam 1ª fase e se preparam para eliminatórias

O final de semana foi de Grêmio Novorizontino em campo pelo Campeonato Paulista Sub-17, Sub-13 e Sub-14, com aproveitamento de uma vitória, um empate e um revés. Na manhã do sábado (7), no Estádio Bruno José Daniel, em São André, o Tigre do Vale ficou no 1 a 1 com o Palmeiras, gol de Nogueira, e chegou aos 6 pontos na vice-liderança do Grupo 25 do Paulista Sub-17. O Palmeiras lidera com 8. No próximo sábado (14), o Aurinegro pega o Cosmopolitano, às 10 horas, no Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis.

“Feliz pelo desempenho dos meninos, uma partida com um estresse muito elevado, e ainda fomos tomando um gol logo no primeiro lance. Mas feliz pelos meninos, cada vez a gente vai ganhando mais confiança, vai encorpando na competição. Acredito que esse jogo contra o Palmeiras foi um dos melhores, com mais protagonismo e ganhando duelos. Agora é seguir se fortalecendo e deixando o nome do Novorizontino ainda mais forte”, avaliou o técnico Eduardo Guadagnucci.

Sub-17 do Tigre ficou no empate em Santo André, contra o Palmeiras, e decide vaga nas rodadas finais

Na manhã deste domingo (8), o Novorizontino fechou a primeira fase do Paulista Sub-13 e Sub-14 contra o Penapolense, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga. O Sub-13 acabou superado por 3 a 1, marcou seu gol com o zagueiro João Henrique, mas venceu nas penalidades por 6 a 5, garantiu o ponto extra e fechou a fase com 35 pontos, em 2º lugar no Grupo 3, já que a Ferroviária venceu o Linense e também fez 35 pontos com melhor saldo de gols. Na fase de mata-mata, o adversário será Referência.

“Primeiramente quero parabenizar a todos os meninos pela entrega e dedicação. Não terminamos o turno da maneira que queríamos, mas nossa pontuação diz muito sobre nossa campanha no geral (9 vitórias, um empate e duas derrotas). Agora é descansar, ajustar o que precisa ser ajustado e seguir forte para o mata-mata”, disse o técnico João Pedro Lino.

Já o Sub-14 do Grêmio Novorizontino fechou a 1ª fase com vitória de 3 a 2 sobre o Penapolense, chegando aos 27 pontos na 3ª colocação do Grupo 3. Fernando Neto, Arthurzinho e Ronald marcaram para o Tigre. Na disputa do ponto extra, o Penapolense levou a melhor por 4 a 2. No mata-mata, o rival também será o Referência. A tabela dos confrontos será confirmada nesta semana.

“O primeiro passo foi dado, garantir a classificação para a próxima fase era muito importante para a continuidade do trabalho com os garotos. A ideia é oportunizar os atletas a jogarem o maior número de partidas no ano e assim contribuir com o desenvolvimento deles. A equipe foi evoluindo com o passar dos jogos e hoje chegamos para a segunda fase mais fortalecidos e sabendo da importância de cada jogo nesse mata-mata. Agora é aproveitar que o campeonato dá uma pausa de uma semana e nos prepararmos para o primeiro jogo diante do Referência em nossa casa”, disse o técnico Devair Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: colaboração Fabio Menotti/Palmeiras e Léo Carrara Fotos

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Tigre do Vale goleia o Operário-PR por 3 a 0 no Jorjão e entra no G4 do Brasileirão B
12 de outubro de 2025
Sub-17 do Grêmio Novorizontino encerra participação no Paulista nas oitavas de final
11 de outubro de 2025
Novorizontino intensifica preparação para confronto decisivo contra Operário, no Jorjão
10 de outubro de 2025
Tigre disponibiliza ingressos para jogo contra o Operário; no Dia das Crianças, elas concorrerão a prêmios
10 de outubro de 2025
Tigre do Vale vence o Cuiabá fora de casa, entra no G4 e segue firme na luta pelo acesso à Série A
8 de outubro de 2025