Grêmio Novorizontino viaja a Gana para observar talentos africanos

Coordenador da base do Grêmio Novorizontino SAF acompanhou torneio de base que reuniu aproximadamente 160 garotos entre 14 e 18 anos na cidadã de Acra, capital ganesa

Pelo segundo ano seguido, o coordenador das categorias de base do Grêmio Novorizontino SAF, Marildo Ferreira de Campos, esteve em Acra, capital de Gana, com objetivo de observar capitar talentos daquele país para base do Tigre do Vale. Marildo ficou cinco dias em Gana durante o Young African Promises FC, torneio de base com cerca de 160 atletas, entre 14 e 18 anos.

O torneio reúne atletas de vários países africanos. “Nosso objetivo é de capitar atletas pensando em nossa base. Da primeira vez que fomos observamos e trouxemos o Cornelius (atacante que jogou o último Paulista Sub-20 e Copa Atlântico), mas agora ainda estamos avaliando as melhores possibilidades”, disse Marildo, que esteve ao lado de observados de clubes como Coritiba e Atlético-MG.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Divulgação / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino empata com o Avaí na Ressacada e segue na 11ª colocação do Brasileirão B
4 de maio de 2026
Tigre do Vale garante uma vitória e um empate contra o Noroeste pelo Paulista Sub-14 e Sub-13
3 de maio de 2026
Sub-17 do Tigre empata com o Grêmio Prudente e mantém a liderança no Grupo 2 do Paulista
2 de maio de 2026
Novorizontino participa de treinamento para adaptação às novas regras de Fair Play da CBF
1 de maio de 2026
Novorizontino faz último treino em Novo Horizonte e viaja para duelo com o Avaí pelo Brasileiro B
1 de maio de 2026