Tigre finaliza preparação e encara o Criciúma no encerramento do 1º turno do Brasileirão B

Tigre do Vale treinou na manhã desta sexta-feira (21), em Florianópolis, e seguiu para compromisso contra o Criciúma neste sábado, às 17h

O Grêmio Novorizontino volta a campo neste sábado (22), às 17 horas, para enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no fechamento do 1º turno do Brasileirão B. A delegação do Tigre do Vale chegou na noite de quinta em Florianópolis e realizou sua última sessão de treino no Centro de Treinamento do Avaí, antes de seguir para Criciúma.

Jogo de extrema importância, jogo grande, as duas equipes no G4, então sabemos das dificuldades que vamos enfrentar aqui em Criciúma, não só pelo adversário, mas quanto a logística, pois jogamos domingo com o Vitória (em Salvador), quarta em Novo Horizonte e viemos aqui a agora. Temos de passar por esses obstáculos para que lá na frente possamos colher nossos objetivos”, disse o meia Marlon.

Com 33 pontos, o Aurinegro entra na 19ª rodada como 4º colocado, um ponto a menos que Vitória, Vila Nova e Criciúma, que ocupam as três primeiras posições, é um ponto na frente do Sport, 5º colocado.

“É uma Série B muito disputada, a gente chega nessa última rodada encontrando três fatores, podendo ser campeão do turno, sair do G4 ou permanecer no G4, então estou feliz por nossa campanha até aqui, uma campanha bem sólida, bem pés no chão. Precisamos seguir nesse foco porque será um jogo difícil e precisamos pontuar, mesmo sabendo das dificuldades pela equipe do Criciúma. Vamos fazer de tudo para desenvolver um grande jogo e pontuar”, emendou Marlon.

Confira nosso Pré-jogo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair Jr / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino recebe premiações e coloca 4 atletas na Seleção do Paulistão Casas Bahia
10 de março de 2026
Novorizontino encerra campanha histórica como vice-campeão do Paulistão 2026
9 de março de 2026
Novorizontino reforça time de patrocinadores com a Paranatex Têxtil na final do Paulistão
8 de março de 2026
Novorizontino finaliza preparação e concentra suas forças para busca do título do Paulistão
7 de março de 2026
Tigre segue vivo na briga pelo título do Paulistão e decidirá contra o Palmeiras, no Jorjão
5 de março de 2026