Grêmio Novorizontino volta a campo pelo Paulistão A2 nesta terça

Quarto colocado na classificação, Tigre do Vale enfrenta o Lemense, às 19h, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme

O Grêmio Novorizontino terá mais um compromisso pelo Paulistão A2 nesta terça-feira (24). O aurinegro joga contra o Lemense, às 19 horas, pela 4ª rodada do Estadual. A partida será no Estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme.

“A gente sabe que vai ser uma partida muito difícil, como todas da Série A2 e estamos nos preparando muito bem para esse duelo contra o Lemense. Vamos buscar pontuar fora de casa, já que em casa tivemos dois bons resultados”, disse Bruno Silva, volante que atuou como zagueiro na vitória de 2 a 0 sobre o Comercial.

O Tigre do Vale ganhou os dois últimos jogos em casa – bateu o Monte Azul (2 a 1) também – e fechou a terceira rodada do A2 na 4ª colocação, com seis pontos.

Além da vitória na noite do último sábado, Bruno Silva comemorou o retorno aos gramados após nove meses em recuperação de uma cirurgia de joelho.

“Foi uma noite muito feliz, emocionante, fazia nove meses que não atuava oficialmente, estava esperando muito por esse momento e graças a Deus ele chegou, e com a presença da minha esposa e meu filho, que entrou comigo em campo, é gratificante. Agradeço a Deus por isso, não é fácil ficar fora todo esse período, agradeço aos fisioterapeutas, médicos e funcionários do clube, que sempre me deram apoio e atenção, e isso foi importante para fazer uma excelente recuperação e voltar a atuar pelo Novorizontino”, disse Bruno Silva.

Confira o pré-jogo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair JR / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino faz último treino em Novo Horizonte e viaja para duelo com CRB, em Maceió
14 de agosto de 2026
Novorizontino faz integração com pais e atletas, com presença do pentacampeão Edmílson
12 de agosto de 2026
Sub-20 do Tigre confirma recuperação com vitória sobre o São Paulo e sobe para 4º no Paulista
12 de agosto de 2026
Novorizontino fica sem pontuar contra o Juventude, mas segue no G6 do Brasileirão B
9 de agosto de 2026
Tigre do Vale vence o Araçatuba e fecha 1ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17 como líder
8 de agosto de 2026