Grêmio Novorizontino é superado pelo Goiás e fecha a Copinha 2023 nas oitavas de final

Tigre do Vale iguala melhor campanha de sua história, atingida em 2022, mas é superado pela equipe goiana no duelo de oitavas de final da Copinha 2023

O Grêmio Novorizontino se despediu da Copinha 2023 nas oitavas de final do torneio. O Tigre do Vale iguala a melhor campanha já atingida, em 2022, quando também foi às oitavas de final, saindo diante do América-MG. Desta vez, acabou superado pelo Goiás, pelo placar de 4 a 1, no confronto realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

“Foi um jogo em que não conseguimos ganhar duelos individuais e isso foi fazendo a diferença durante a partida. Feliz pela campanha, mas com um sentimento de que poderíamos mais. Agora é darmos sequência na formação dos nossos meninos”, disse o técnico Carlos Magno.

Com a bola rolando, o Tigre do Vale demorou para se acertar. Acabou sofrendo o gol de Pedrinho, mas não se entregou. David Benjamim assustou o rival em chute cruzado defendido pelo goleiro Catula. No final da primeira etapa, Kauê Canela ainda acertou a trave do adversário após bola longa na direita de ataque.

Na etapa final, Arthur Barbosa e Kaique Jonathan entraram no jogo. Porém, com gols de Kauan, Pedrinho e Wendell, o time rival ampliou a vantagem. Adriano Bispo entrou e ainda fez o gol de honra do Tigre, que fechou a Copinha com campanha semelhante a de 2022 – atingiu as oitavas de final.

A FICHA DO TIGRE
Luís Felipe; Claudinei, João Araújo, Dantas e Augusto (Arthur Barbosa); Gabriel Canal (Diego Rodrigues), Romário Pelin (Diego Galo) e Lucas Café (Kaique Jonathan); David Benjamim (Javier), Hiago Monteiro e Kauê Canela (Adriano Bispo).
Técnico: Carlos Magno.

Gol: Adriano Bispo.

Cartão amarelo: Augusto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Matheus Tahan / Novorizontin
o

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

NOVxOPE-RDD36-BRB26-13
Novorizontino supera 100 gols na temporada, vence o Operário-PR e mantém a liderança no Brasileiro B
1 de novembro de 2026
TREINO 29.10.26-02
Novorizontino encerra preparação para o jogo com o Operário, domingo, no Jorjão
30 de outubro de 2026
APRESENTAÇÃO-STONEX-1
StoneX é o novo patrocinador máster do Novorizontino na reta final do Brasileirão B
29 de outubro de 2026
TREINO 27.10.26-02
Tigre do Vale retoma preparação e foca em confronto com o Operário, no Jorjão
27 de outubro de 2026
INGRESSO SOLIDÁRIO-3
Novorizontino lança ‘Ingresso Solidário’ e convoca torcida para jogos decisivos da Série B
26 de outubro de 2026