Sub-11 do Grêmio Novorizontino inicia briga por vaga nas quartas de final do Paulista 

Garotos do Tigre do Vale enfrentam o Red Bull Bragantino, às 9 horas, em Jarinu, no primeiro jogo do mata-mata; decisão será no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga, no dia 6 de novembro

A base do Grêmio Novorizontino duela com o Red Bull Bragantino neste sábado (29), no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-11. A partida será no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu, a partir das 9 horas.

“É um jogo difícil, vamos pra Jarinu buscar um bom resultado, se possível uma vantagem para o jogo de volta, mas sabemos que não será fácil. Fizemos uma semana boa de treinos e vamos pra lá confiantes que vamos realizar um bom jogo”, disse o técnico Márcio Scalioni.

O confronto decisivo, por ter a melhor campanha na somatória das fases, será com mando do Tigre no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga, no dia 6 de novembro, um domingo, às 9 horas.

Depois de ser líder do Grupo 1 na primeira fase com 22 pontos – sete vitórias e um empate -, o time de Novo Horizonte enfrentou o Jabaquara no mata-mata da 2ª fase, com revés de 3 a 2 fora de casa, e vitória em Iacanga no tempo normal por 1 a 0, e nos pênaltis por 4 a 3.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino goleia o Mixto em Cuiabá, avança na Copa do Brasil e pega o Jacuipense na 4ª fase
13 de março de 2026
Novorizontino faz ajustes finais em Cuiabá e encara o Mixto-MT pela 3ª fase da Copa do Brasil
11 de março de 2026
Novorizontino recebe premiações e coloca 4 atletas na Seleção do Paulistão Casas Bahia
10 de março de 2026
Novorizontino encerra campanha histórica como vice-campeão do Paulistão 2026
9 de março de 2026
Novorizontino reforça time de patrocinadores com a Paranatex Têxtil na final do Paulistão
8 de março de 2026