Grêmio Novorizontino anuncia novos integrantes da comissão técnica

Preparador físico Fábio Jacobasso é analista de desempenho Gabriel Leite já trabalham com o departamento de futebol profissional do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro

O Grêmio Novorizontino anunciou nesta segunda-feira (6) a chegada de dois novos integrantes para comissão técnica do departamento de futebol profissional para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O preparador físico Fábio Jacobasso, 40 anos, que estava no Água Santa, e o analista de desempenho Gabriel Leite, 26, ex-Atlético -GO.

Eles foram apresentados oficialmente pelo diretor executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino, e pelo gerente de futebol, Eduardo Júnior.
Fábio Jacobasso é formado em Educação Física com pós-graduação e mestrado em treinamento de alto rendimento. Natural de São José do Rio Preto, trabalhou nas equipes de América, Rio Preto, Londrina, Arapongas, futebol austríaco e trabalhou por 10 anos no Água Santa, de Diadema, onde obteve cinco acessos de divisão (duas vezes vice-campeão do Paulistão A-2 em 2019 e 2021), além de ter sido campeão do Paranaense do Interior com o Arapongas em 2012

Gabriel Rodrigues Leite, natural de Arapiraca, Alagoas, tem no currículo trabalhos por ASA de Arapiraca, Treze (PB), CRB (AL) e Atlético Goianiense. Foi campeão do Goianão 2022, do Alagoano 2020 e vice do Campeonato Brasileiro da Série D com o Treze em 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

TREINO 05.11.26-2
Tigre do Vale finaliza preparação para confronto com o Fortaleza, no Jorjão
6 de novembro de 2026
INGRESSO SOLIDÁRIO-SITE-2
Novorizontino inicia troca de alimentos por ‘Ingresso Solidário’ nesta quarta-feira, no Jorjão
3 de novembro de 2026
NOVxOPE-RDD36-BRB26-13
Novorizontino supera 100 gols na temporada, vence o Operário-PR e mantém a liderança no Brasileiro B
1 de novembro de 2026
TREINO 29.10.26-02
Novorizontino encerra preparação para o jogo com o Operário, domingo, no Jorjão
30 de outubro de 2026
APRESENTAÇÃO-STONEX-1
StoneX é o novo patrocinador máster do Novorizontino na reta final do Brasileirão B
29 de outubro de 2026