Meninas em Campo/Novorizontino joga em Ribeirão Preto pela Copa Vando Galvão

Equipe comandada pelo técnico Renato Fabri vem de vitória contra a Lemense e pega a AJVV Ribeirão Preto, às 9h30 deste domingo

A equipe da Associação Meninas em Campo/Novorizontino enfrenta a AJVV Ribeirão Preto, neste domingo (5), às 9h30, no Campo Verde Parque, no bairro São Sebastião, na cidade de Ribeirão Preto, em seu terceiro compromisso pela Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino. As meninas de Borborema, apoiadas pelo Tigre do Vale, buscam a segunda vitória seguida.

“Temos um jogo difícil contra Ribeirão Preto, nosso terceiro jogo, a equipe adversária vem de uma vitória, assim como nós, mas estamos tranquilos. Vamos fazer um jogo com calma, atenção e buscar a vitória pra seguir bem na tabela e para chegarmos à classificação para semifinal”, disse o técnico Renato Fabri.

A Copa Vando Galvão é disputada em Grupo Único e ainda reúne as equipes da Nova Suíça Limeira, Jardinópolis, Femi-Feras Ribeirão Bonito e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo. No último dia 22, o time do Meninas em Campo bateu a Lemense (1 a 0), no estádio Sebastião Rezende, o Rezendão, em Borborema.

“Foi muito bom a primeira vitória, a gente precisava ganhar depois da estreia perdendo em Limeira, e em casa vencemos uma equipe que faz tempo que está no futebol feminino. Nós ainda estamos iniciando o projeto. Contra Ribeirão Preto vai ser outro jogo truncado, elas jogam bem e estão com duas vitórias, mas vamos com objetivo de ganhar, a vitória nos fortaleceu como equipe e o time está entrosando e pegando confiança”, disse a volante e capitã Cris.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino finaliza preparação e recebe o Remo pela 36ª rodada do Brasileirão B
7 de novembro de 2025
Sub-20 do Novorizontino vence o Operário outra vez e avança às quartas de final da Copa do Brasil
5 de novembro de 2025
Novorizontino convoca torcida e disponibiliza ingressos para decisão contra o Remo no Jorjão
5 de novembro de 2025
Sub-20 do Tigre do Vale decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil em Ponta Grossa
4 de novembro de 2025
Grêmio Novorizontino empata com o América-MG em BH e segue na cola do G4 do Brasileirão B
3 de novembro de 2025