Sub-20 do Tigre encerra participação no Paulista e foca preparação para Copa do Brasil

Atual campeão, Novorizontino acaba superado pelo Botafogo na partida de volta da 2ª fase (3 a 1); no próximo mês o Aurinegro inicia sua inédita participação na Copa do Brasil da categoria

O Grêmio Novorizontino encerrou nesta sexta-feira (12) a sua participação na edição 2025 do Campeonato Paulista Sub-20. Defendendo o título da competição, o Tigre do Vale teve como adversário na 2ª fase da competição o Botafogo, que venceu as duas partidas eliminatórias – 2 a 0 em Ribeirão Preto e 3 a 1 no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, nesta sexta -, avançando às oitavas de final. O atacante Pedro Vazan fez o gol do Aurinegro, que foca agora as suas atenções para disputa da Copa do Brasil Sub-20, vaga obtida pela conquista do título em 2024.

“No início as coisas foram acontecendo, ganhando jogos e fomos criando uma grande expectativa, até pelo trabalho que foi no ano passado e a conquista do título. O Novorizontino é uma grande equipe, um clube formador e que vem crescendo. Perder assim nessa fase eliminatória é penoso e muito dolorido, ainda mais perdendo os dois jogos como perdemos, onde o Botafogo foi melhor e escolheu a estratégia melhor. Temos de tentar digerir rápido isso, temos uma Copa do Brasil e uma Taça São Paulo pela frente, é tentar reconstruir e realinhar o que precisamos fazer para terminar esse ano de uma forma mais digna e começar o ano que vem mais fortes”, avaliou o técnico Jean Rodrigues.

PAULISTA SUB-15 E SUB-17
Pelo Estadual das categorias Sub-15 e Sub-17 o Grêmio Novorizontino volta a campo na manhã deste sábado (13) na abertura do returno da 3ª fase, a partir das 9 horas, no Estádio Josué Quirino de Moraes, o Quirinão, em Novo Horizonte. O Sub-15 recebe a Mauaense em busca dos seus primeiros pontos no Grupo 34, para seguir sonhando com a classificação. Já o Sub-17 lidera o Grupo 32 com seis pontos, recebe o Barretos às 11 horas, com a meta de ficar ainda mais próximo das oitavas de final do Paulista.

As duas partidas serão transmitidas ao vivo pela TV Novorizontino, no YouTube.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Educação Ambiental é pauta de palestra para base do Tigre do Vale, com visita a meliponário
11 de setembro de 2025
Tigre do Vale se reapresenta e inicia preparação para ‘decisão’ em Araraquara
10 de setembro de 2025
Novorizontino faz jogo impositivo, mas cede empate ao Atlético-GO pelo Brasileirão B
8 de setembro de 2025
Sub-14 do Novorizontino abre vantagem no mata-mata do Paulista; Sub-13 empata e Sub-20 perde
7 de setembro de 2025
Sub-17 do Novorizontino vence o Barretos de virada e assume a liderança no Paulista
6 de setembro de 2025