Novorizontino encerra 1ª fase do Paulista de Base na vice-liderança

Tigre do Vale integrará o Grupo 13 na 2ª fase do Estadual e terá como rivais Mirassol, Corinthians (nas duas categorias), Jabaquara (sub-15) e Brasilis (sub-17)

As equipes de base do Grêmio Novorizontino finalizaram a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 como vice-líderes de suas categorias. Na manhã deste sábado, os meninos do Tigre do Vale enfrentaram a Ferroviária, em Araraquara, conquistando um empate no sub-15 (1 a 1), mas sofrendo o revés no sub-17 (1 a 0).

Kauã Rodrigo marcou o gol da equipe no primeiro jogo do dia e ajudou o time a terminar como vice-líder do Grupo 4 com 20 pontos, um a menos que o adversário. “Tínhamos como objetivo terminar na liderança do grupo, enfrentamos um adversário bem qualificado, foi um jogo de alto nível onde as duas equipes buscaram o resultado a todo momento. Vejo o empate como justo pelo que foi produzido pelas equipes”, avaliou o técnico André Bernal.

Na próxima fase, o Tigre do Vale vai compor o Grupo 13 e terá como rivais as equipes do Mirassol (1º colocado do Grupo 1), Corinthians (1º do 9) e Jabaquara (8º melhor terceiro colocado).

Já os meninos do sub-17 acabaram perdendo da Ferroviária por 1 a 0 e ficaram em segundo com 21 pontos, contra 28 da equipe de Araraquara. Na segunda fase, também compondo do Grupo 13, o Tigre terá de rivais também o Mirassol (1º colocado do Grupo 1), o Corinthians (1º do 9) e o Brasilis (8º melhor terceiro colocado).

“Foi uma partida dura em que não conseguimos impor nosso jogo diante do adversário. Agora é virar a chave rapidamente e seguirmos em busca de um novo objetivo, que é a classificação para a terceira fase da competição”, disse o técnico Carlos Magno.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Millena Cravo/Ferroviária SA

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Tigre busca virada diante do São Bernardo nos acréscimos e segue líder isolado do Paulistão
7 de fevereiro de 2026
Grêmio Novorizontino apresenta Titi Ortiz como reforço para as temporadas 2026 e 2027
6 de fevereiro de 2026
Novorizontino fecha preparação e recebe o São Bernardo pela 7ª rodada do Paulistão
6 de fevereiro de 2026
Matheus Bianqui valoriza classificação do Tigre no Paulistão e foca na meta de G4
4 de fevereiro de 2026
Classificado, Tigre convoca torcedor para duelo com São Bernardo, sábado no Jorjão
3 de fevereiro de 2026